alunos

mundo do Saber!

MATRÍCULAS: (81) 992183689 - 32421633 - 32422682

Proposta Pedagógica

Nossa proposta pedagógica está em constante processo de evolução, sendo revista e reformulada de acordo com a BNCC (Base Nacional Comum Curricular)

Acreditamos na pedagogia afetiva, na integração entre os aspectos físicos, emocionais, cognitivo-linguísticos e sociais da criança, temos como meta desenvolver competências e habilidades que deem a criança e ao adolescente uma compreensão aberta de si e do mundo.

Desenvolvemos projetos interdisciplinares, levando a pesquisa, o trabalho individual e em grupo.

Nosso sistema de avaliação é contínuo e processual.

O professor faz parte do processo educativo mediando, o ato de aprender através dos quatro pilares da educação:

- Aprender a fazer

- Aprender a conhecer

- Aprender a conviver

- Aprender a ser

A Supervisão Pedagógica da instituição tem como principal objetivo atender as necessidades educacionais de nossos alunos, atendimento e suporte aos responsáveis, apresentação de Metodologias de Ensino adequadas, capacitação do quadro docente.

Nossa proposta pedagógica, está sempre em processo de evolução, sendo vista e reformulada quando necessário para melhor aprimoramento dos educandos.

Mascote do Colégio do Saber
Conveniado ao  sistema Maxi